12 de mai. de 2009

CIBERESPAÇO

Nova temporada no blog promete novidades. Confira!


Uma das revoluções no ciberespaço se deu com o advento do blog. Hoje, longe de ser um diário no qual se registra amenidades, estas ferramentas são cada vez mais utilizadas para a construção de opinião através da informação e da formação.
Como cristãos não podemos ficar alheios dessas realidades cibernéticas ou ficar, apenas, à espreita como se tais novidades fossem um risco, nada disso. As novas tecnologias são um auxílio ao homem pós-moderno e podem arregimentar uma cultura de diálogo, respeito e amizade na medida em que são utilizadas com coerência.
Por conta disso, com alegria iniciamos uma nova temporada aqui no blog . Nesse espaço você encontrará post que tratará de temas da atualidade numa reflexão embasada nos valores e princípios cristãos, além de referências filosóficas. Tudo isso numa linguagem dinâmica, na pretensão de colaborar com a verdade e ajudar na sua formação de opinião, tarefa nada fácil, mas por ser desafiante, torna-se empolgante.
Como um blog típico combinaremos texto, imagens e links e, claro, você com sua opinião, colaboração e sugestões vai interagir diretamente conosco, o que é uma honra.

Nenhum comentário: