17 de jan de 2012

Magia Negra - Crime ainda não foi soluncionado

[magia negra]

O crime ocorrido na sexta-feira,13, contra a dona de casa Geralda Ferraz Guabiraba, esposa do diretor comercial do Grupo Estado de são Paulo, chocou até mesmo os policiais que encontraram o corpo da mulher com o rosto desfigurado e os olhos arrancados. Há indícios, segundo a delegada que acompanha o caso, que o crime tem relação com magia negra.


O local do crime é conhecido pela prática de despachos, espécie de oferendas feitas por macumbeiros ou por pessoas orientadas por cartomantes, pais e mães de santos e Babalorixás. Próximo  à uma mata o corpo de Geralda foi encontrado ao lado da Pedra da Macumba.


De acordo com as investigações a dona de casa saiu de sua residência próximo da meia noite. Na ocasião seu marido dormia sob efeito de medicamentos como de costume. O celular e o computador da mulher assassinada foi recolhido pela polícia para investigação. 

Foi noticiado hoje que a Polícia Civil recebeu uma ligação com informações importantes, por isso não foram ditas à imprensa a fim de não prejudicar os trabalhos da diligência policial.

Confira alguns vídeos sobre o assunto:

Também, aqui.

Nenhum comentário: