16 de jan de 2012

Polícia abre inquérito para apurar se houve estupro na casa

 [plugado do portal O dia IG]


O delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito para apurar se houve estupro na madrugada de domingo reality show. Segundo ele afirmou ao site da revista "Veja", a polícia já tem um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para ver o que realmente aconteceu. Por meio de sua assessoria, a Globo diz que só irá se pronunciar quando for intimada.

Leia também: 

Você financia a baixaria?



Desde ontem, internautas estão acusando Daniel de ter bolinado ou até estuprado Monique após a festa de sábado. A hashtag #DANIELexpulso e os nomes dos BBBs chegaram no topo dos Trending Topics. No vídeo, o brother aparece deitado com a gaúcha e se mexendo muito embaixo do edredon. Ela, porém, estaria dormindo pesado depois de beber muito.



Para a mãe de Monique, Claudia Amin, a filha estava realmente dormindo. "Estou perplexa com o que aconteceu, porque com certeza minha filha tava dormindo", disse ao Dia Online.



À tarde, a loura conversou com Analice sobre o assunto. “Me chamaram no confessionário pra perguntar se rolou algo embaixo do edredon e eu sei que não fiz”, contou Monique no jardim para a mineira. E continuou: “Se era pra eu ter beijado, era pra ter beijado aqui (no jardim). Beijar na cama fica uma coisa esquisita.”



Depois a gaúcha foi conversar com Daniel, para tentar entender o que aconteceu. Ele falou que rolaram beijos e “passa a mão”. “Como me chamaram (no confessionário) pensei ‘será que fiz alguma coisa que não me lembro’?”, replicou a loura.




Nenhum comentário: