14 de jan. de 2012

Roberto Carlos já fez show no Costa Concórdia

[tragédia]

Costa Concórdia é a marca do navio que naufragou em águas italianas nesta semana e deixou 3 mortos e pelo menos 70 pessoas desaparecidas. O Navio pertence à frota da Costa Cruzeiro, empresa renomada no ramo.

Acredita-se que o naufrágio tenha sido uma falha humana, pois o Navio conta com moderna aparelhagem de navegação.


Os navios desta frota possuem 
  • Quase dois mil metros quadrados articulados em dois conveses destinados exclusivamente ao esporte e ao bem-estar, além de quatro piscinas, das quais duas com teto móvel de cristal, para desfrutar o sol mesmo no inverno.
  • A exclusiva área Samsara, dedicada ao bem-estar e equipada com suítes e cabines com acesso direto à área termal inclui banhos de vapor, ritos antigos e tratamentos da tradição oriental para redescobrir o prazer do equilíbrio psicofísico.
  • Conveses expostos ao sol e espaçosos, treze bares, cinco restaurantes e mais de quinhentas cabines com varanda, para você se debruçar sobre o azul do Mediterrâneo e viver intensamente cada instante a bordo.  

Interior de um Costa Concórdia


Em 2009 e 2010 o navio esteve na Costa brasileira fazendo inclusive uma turnê do cantor Roberto Carlos.


Na embarcação havia 59 pessoas entre passageiros e tripulantes. Do Ceará, 17 pessoas de uma mesma família estavam à bordo. Segundo a Embaixada brasileira na Itália todos os brasileiros passam bem. A partir de amanhã alguns já retornam para casa.


Nenhum comentário: