3 de jan. de 2012

Caos em fortaleza - Cobertura especial da TV Local

[cobertura especial]

A TV Jangadeiro, retransmissora do SBT, canal 12, apresentará neste dia 3, a partir das 20h, edição especial do Barra Pesada, programa policial local. Hoje à tarde o programa estendeu-se além de horário normal cobrindo com detalhes a situação crítica da greve dos policiais militares de Fortaleza.

Veja as principais notícias do programa com link para os vídeos.


Arrastão: reportagem é recebida com tiros no Padre Andrade


Em diferentes pontos de Fortaleza, cenas de apreensão e pânico se repetiram. No bairro Padre Andrade, uma das equipes de reportagem do Barra Pesada foi recebida com tiros pelos bandidos. Vários bairros foram percorridos. A tensão dos moradores que chegaram a se armar com facões e até alavancas para se defender dos arrastões.

Com a paralisação dos militares o clima é de medo e insegurança em Fortaleza e Região Metropolitana. Grupos armados praticaram vários arrastões em diversos estabelecimentos. Os comerciantes tiveram que fechar as portas. Segundo os moradores, não havia polícia nas ruas e os bandidos deram o toque de recolher em algumas áreas. A equipe do Barra Pesada passou por alguns desses pontos que foram alvos das ações dos assaltantes.

Não foram apenas os pequenos comerciantes e os mercadinhos de bairro que tiveram de fechar as portas antes do horário. Um supermercado do bairro Montese também foi alvo dos bandidos. Cerca de dez homens invadiram o estabelecimento e proporcionaram momentos de terror aos clientes. Uma pessoa foi baleada no local.

Até os profissionais da saúde estão com medo de continuar trabalhando. Médicos e atendentes do Samu denunciam que sem o apoio da Polícia, é impossível atender certas ocorrências.


Fonte: jangadeiroonline.com.br

Nenhum comentário: