[navegação]
O Google modificou sua política de privacidade. As 60 políticas que existiam foram unificadas em uma só. O Google informa que pretende facilitar e otimizar a prestação de serviço aos usuários. Um dos objetivos é apresentar "resultados de pesquisa e anúncios mais relevantes, ajudá-lo a se conectar com pessoas ou tornar o compartilhamento com outras pessoas mais rápido e fácil", prescreve o texto.
Sobre a coleta de informações dos usuários o Google garante que não vende as vende e só as utiliza nas ferramentas do grupo.
"Usamos as informações que coletamos em todos nossos serviços para fornecer, manter, proteger e melhorar esses serviços, desenvolver novos e proteger o Google e nossos usuários. Também usamos essas informações para oferecer a você um conteúdo específico – como fornecer para você resultados mais relevantes de pesquisa e anúncios".Com estas mudanças o Google identificará facilmente se o termo Jaguar digitado para busca diz respeito ao animal ou ao carro mediante o perfil já cadastrado do usuário que teve as informações cruzadas com todas as ferramentas da plataforma como Youtube, Gmail e outros.
Leia na íntegra a política de privacidade do Google, aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário