Acabou a reunião entre o comando de greve e o Governo .
O documento foi redigido e será apresentado à assembleia dos Militares. Para que a greve seja dada por finalizada é preciso que a Assembléia aprove a proposta final.
O Deputado Estadual Chico Lopes informou através do Twitter que Cid Gomes não assinou o documento. "Todos os presentes, da Dra. Socorro França, à Igreja, OAB,Min. Público e os 4 representantes dos policiais, assinaram o documento na reunião" "O governador Cid Gomes não assinou a proposta, e sim seu representante, o procurador Fernando Oliveira".
Segundo o jornal O Povo a Assembleia com os Policiais e Bombeiros deve acontecer ainda esta noite no quartel ocupado pelos grevistas no bairro de Antonio Bezerra.
Veja as linhas gerais da proposta segundo informações do Deputado Chico Lopes:
"A proposta prevê anistia para os grevistas, jornada semanal de 40 horas e gratificação do turno da madrugada" "O vale-alimentação no valor de R$ 10 e a formação de uma comissão paritária, para estudar os próximos reajustes salariais, são outros pontos" "Ficou acertado que, se a proposta for aprovada pelos policiais e bombeiros, até 14h de amanhã todos os serviços estarão normalizados" "Foi uma reunião muito difícil. A tensão levou alguns participantes às lágrimas. Imensa responsabilidade de defender o povo cearense".
Nenhum comentário:
Postar um comentário