24 de jul. de 2009

ISAÍAS ABRE HALLELUYA

Isaías Luciano, consagrado da Comunidade de Aliança Shalom abriu as apresentações musicais do Halleluya 2009, o som da esperança. O artista conta que procurou transmitir em seu show a simplicidade, “Deus é o Senhor todo poderoso, mas, sobretudo, Deus é simples.”
O artista conta com a experiência de trinta anos de carreira fato que o ajuda a definir seu estilo musical, “Primeiro descobrimos que queremos cantar pra Deus, depois descobrimos como cantar para Deus,” ensina o músico que desde os seus treze canta.
Isaías lembrou sua participação nos festivais de música católica e enfatiza que estes fazem falta, “principalmente para dar espaço a novos artistas.” Quanto ao estilo musical o consagrado afirmou , “ao passar do tempo cada músico descobre o seu.”
Sobre sua regionalidade musical o artista define a música nordestina como profundamente piedosa. Além de cantor Isaías é compositor, “a composição é a expressão daquilo que eu sinto, daquilo que eu quero dizer pra Deus,” define.
O cantor revela que há tempos vem pensando num novo CD. Músicas inéditas, releituras de outras e canções Marianas farão parte do repertório, adianta Isaías.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal!!!Gostei da notícia do novo CD.

Que Deus abençoe o Isaías.

Shalom!

Raiane
www.amigosshalompetrolina.blogspot.com