24 de jul. de 2009

BATISTA LIMA CANTA PELA PRIMEIRA VEZ NO HALLELUYA 2009


De cantor de forró a pregador da palavra de Deus através da música, assim pode ser definida a história de Batista Lima, um cantor cearense conhecido do público como vocalista da banda Limão com Mel. Pela primeira vez o cantor apresenta-se no Halleluya, “Antes de tudo é uma grande responsabilidade,” declara.
“Temos a missão de atingir o coração das pessoas, daqueles que vieram ver seu artista, temos que fazê-los enxergar quem está por trás do artista”, assegura Batista que prossegue testemunhando as grandes mudanças que Deus começou a operar na banda, “Deus trabalha nosso caráter, a nossa missão”, explica.
O repertório tocado e acompanhado pelo público é do CD quero tocar em Ti, além de músicas inéditas o álbum conta com regravações, músicas em nova roupagem. Durante a apresentação de Batista Lima, clipes feito especialmente para o Halleluya foram apresentados no telão.
“Parresia, ousadia no Espírito”, foi assim que o cantor definiu a realização do Halleluya, um evento feito para tocar o coração das pessoas”, concluiu.

Nenhum comentário: