28 de jul. de 2009

O CANTO DAS ÍRIAS IMPACTA PÚBLICO NO HALLELUYA

Uma multidão acompanhou atenta e silenciosa o espetáculo O canto das Írias, umas das atrações mais esperadas do evento. Trata-se de uma produção que mescla a arte nas formas de teatro, dança e música, uma criação de Wilde Fábio dos Santos, consagrado na Comunidade Católica Shalom.
A produção conta com 25 atores em cena e a jornada de ensaios é intensa. Para o Halleluya foram mais de dois meses de ensaio. “Para esta apresentação o senhor nos falava que desejava realizar verdadeiros milagres”, conta Wilberg Alcântara, 22, produtor do espetáculo.
O enredo de O Canto de O canto das Írias apresenta a desfiguração do homem moderno que aos poucos perdeu seu sentido de vida e tornou-se como uma fera. Jesus resgata este homem ferido fazendo-o, livremente, deixar a casa do homem para habitar na casa da verdade.
O áudio, cenografia e coreografias impactaram os expectadores que se emocionaram ao acompanhar cada cena da apresentação. Francila Lopes, 22, Agente sanitarista achou o espetáculo maravilhoso. “Mesmo em meio às tentações podemos receber força de Deus e vencê-las”, resume a jovem que ainda fez um propósito de se engajar em um grupo de oração. “Ainda não sou engajada, mas vou procurar um grupo de oração para participar”, promete.
Silviane Cristina Pereira, 32, psicóloga destacou da encenação a participação das feras, o estado em que o homem ao deixar a casa da verdade. “Existem muitas feras dentro de nós, quem consegue vencê-las em nós é Deus”, testemunha.

Nenhum comentário: