24 de jul. de 2009

RECADO: UM ESPETACULO PLURARTE

A Comunidade Recado é uma das atrações da segunda noite do Halleluya. O fundador Luiz Carvalho falou ao portal comshalom.org antes do espetáculo. “Concebemos esse show como parte das comemorações de nosso jubileu de prata, é um momento único”, declarou Luiz.
O Show será uma apresentação plurarte unindo canto, dança e arte circense, isso mesmo. A comunidade em parceria com Eveline Nogueira e Davi Matthews inovam e trazem um espetáculo que promete impactar a plateia.
Sobre o jubileu da Comunidade Luiz disse que “é um tempo de graça, de manifestação do poder de Deus e de reconciliação. No início do ano nossa casa, em São Paulo, sofreu um incêndio. Seis meses depois testemunhamos a graças de construirmos duas casas muito melhores,” conta o músico. “O rhema que vivemos este tempo é o versículo ‘sem mim nada podeis fazer’, da mesma forma compreendemos que com o Senhor tudo podemos fazer”, testemunha.
Para este espetáculo os artistas ensaiaram à exaustão, “a arte é maravilhosa e podemos fazer dela um meio poderoso para transmitir a Palavra de Deus”, incentiva. Luiz Carvalho observa que o público está cada vez mais exigente, daí a necessidade de oferecer um show à altura dessas exigências. Ainda observou a diferença no perfil do público, “o nordestino é em si, acolhedor; o do sul requer uma conquista.”
Contando com artistas como Eveline Nogueira e Davi Matthews no núcleo de circo e com o regente Gonzaga Leite à frente do coral de 30 vozes que interpretará parte das músicas, a Comunidade Recado quer muito mais do que impressionar o público. Quer continuar fazendo o que sempre fez em toda sua história: trazer o novo para a arte e para a vida da Igreja e mostrar ao povo de Deus formas novas de evangelizar com arte.
Colaboração: departamento de comunicação da Comunidade Recado

Nenhum comentário: