28 de jul. de 2009

VOLUNTÁRIOS FAZEM ACONTECER HALLEUYA

Ao todo são mais de dois mil voluntários que dispõem de seu tempo e talentos para servir no Halleluya. Os trabalhos são os mais diversos como lanchonete, limpeza, aconselhamento, comunicação social, evangelização, estrutura, livraria, etc.
Raphael Pontes, 27, contador participa pela décima vez do evento.Ele relembra que em seu primeiro Halleluya alternava a presença entre o evento católico e uma festa secular. Hoje participa como voluntário, servindo nas cinco noites , no agenciamento dos artistas.
“o que motiva meu serviço é a gratidão a Deus”, diz Raphael. O jovem ainda observa o progresso do Halleluya. “A cada ano procura-se melhorar a estrutura para uma maior participação do público”, comenta. “Gosto de trabalhar com crianças, identifico-me com elas”, diz Larissa Silva, 15, estudante, uma das voluntárias que garante a diversão e segurança da meninada no Halleluya Kids.
Há pessoa que chegam bem antes de começar a festa e saem somente ao término do mesmo. A experiência com Deus é o grande motor que impulsiona a ação voluntária durante as cinco noites de evento.

Nenhum comentário: