10 de jul. de 2009

GRANDE CIRCULAR 1 e 2

Existe uma linha de ônibus em Fortaleza que se chama GRANDE CIRCULAR 1 e 2. Gente nesse ônibus acontece muita coisa interessante, vocês não imaginam. Todos os dias gasto bom tempo nessa linha e vou postar aqui fatos pitorescos acontecidos nas viagens.
Ontem foi engraçado, tinha um palhaço fazendo o maior fuzuê. É o sibalena. Ele aborda o pessoal e depois canta uma musiquinha...Aí do meio do ônibus surge um pseudo-passageiro que começa a interagir com o palhaço.
Ao final eles pedem uma contribuição. Insultam com todos do ônibus. Um deles chegou pra mim e perguntou? tu já andou pelo Zé Walter (um bairro de Fortaleza). Não, respondi e, caí na besteira de perguntar por que? Logo fui respondido com uma historinha: É que eu tenho sete filhos, desses um é meu; dos seis, conheço o pai de cinco, de um eu não conheço, mas tô observando que o menino é a tua cara.
Todos riem no ônibus e eu, de vergonha coro.

Um comentário:

Paulo Renato disse...

Meu velho que figurassa você, gostei muito desse post do grande circular, meu amigo todo dia eu pego essa onça pra trabalhar e até tenho pensado em colocar uns posts no blog que criei, é realmente sempre temos situações inusitadas, consegue uma foto pra postar da situação que a gente passa. Um grande abraço.