24 de jul. de 2009

DOMINUS APRESENTA NOVO SHOW


Surgida no final da década de 80, a Dominus se destaca pela rica mistura de ritmos e danças, fazendo com que milhares de jovens se reúnam para assistirem suas apresentações. A banda se apresenta na segunda noite de Halleluya e traz muitas novidades.
“Sempre é uma alegria está aqui no Halleluya, a gente desmarca tudo para poder vir”, frisa Léo, vocalista da banda. E para esta noite Dominus traz músicas novas, coreografias, novos integrantes, “vai ser um show bem diferente”, garante.
Esse novo espetáculo começou a ser apresentado no carnaval e faz parte da turnê 2009 da banda mineira. Mais canções como Sinal de salvação, o amor, sempre estão presentes, “Já tentei tirar do repertório algumas vezes, mas não consegui o público não deixa”, relata Léo.
O cantor relembra um testemunho recente de um rapaz que entregou a um outro jovem, envolvido com drogas, o CD da Dominus. “Esse foi um testemunho muito direto, o jovem deixou as drogas e se engajou na Igreja, por conta desse CD”
A banda tem um público formado predominantemente por jovens, “procuramos fazer um show bem feito, estamos investindo em cenário, tudo para atrair a atenção deste jovem e em seguida jogar essa atenção no coração de Jesus”, explica Léo.
Ainda segundo o cantor técnica e espiritualidade precisam andar de mãos dadas. Isso é o que compõem uma boa apresentação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Vanderlúcio!!!

Nossa..o Halleluya está o máximo hein. Como eu queria está aí.
Espero nos encontrarmos no Fórum.

Shalom!
Raiane - vocacionda da missão de Senhor do Bonfim-BA

www.amigosshalompetrolina.blogspot.com