22 de dez. de 2011

O Hobbit, assista ao trailer e curta o livro

[cinema]

A Trilogia O Senhor dos Aneis marcou época no cinema. A película foi uma adaptação de Tolkien feita por Peter Jackson que neste ano aceitou mais uma empreitada, a de trazer para a telona o clássico O Hobbit do mesmo autor dos três filme O Senhor dos Aneis.

 Teaser

A Warner Brothers acaba de divulgar o primeiro teaser trailer de O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, primeira parte da adaptação da obra de J.R.R. Tolkien para os cinemas. Assista ao vídeo abaixo! Veja também, ao lado, o primeiro cartaz.

A prévia revela antigos amigos e cenários da saga O Senhor dos Anéis  e apresenta todos os anões que acompanham Bilbo Bolseiro e Ganfalf, o Cinza, em sua jornada. Há cenas aguardadíssimas do livro destacadas no vídeo e uma bela canção entoada por Thorin Escudo de Carvalho que dá o tom do trailer.

O Trailer termina com a participação do Gólum um dos personagens mais enigmáticos da trilogia.

Assista o trailler (legendado em português) abaixo  e saiba como fazer o download do livro que deu origem ao filme

Li O Hobit e confesso que foi umas das leituras mais empolgantes deste ano. A riqueza de detalhes, a descrição psicológica dos personagens são instigantes. A exemplo de O Senhor das Aneis a expectativa geral a de que Peter Jackson consiga mais uma vez reproduzir na tela grande o mistério e a aventura contida nas páginas de O Hobit.

O filme é uma adaptação do  livro homônimo.

Com informações do site Omelete.

Nenhum comentário: