19 de jun. de 2011

veículos cearenses movimentados

[mídia]

As mudanças nas redações dos veículos de comunicação local estão a todo vapor. Marília Cordeiro, excelente profissional, editora do O Povo Online migrou para o G1 CE. Michel Victor que assumia a coordenação de mídias sociais no Grupo O Povo assume coluna sobre tecnologia e Roberto Julião é o nome para tratar sobre parcerias no mesmo conglomerado.

Na TV Cidade parece que passou um furacão. Em uma semana dois programas e uma coluna perderam os titulares. O  humorístico "Demorô", apresentado por Diego Duarte teve hoje sua última exibição; E a coluna "Estrelas do Ceará"  já conta com novo redator denominado de 'os infiltrados'. Já o Acontece Aqui deixa de ter Felipe Revuelta no comando. O jovem apresentador vai enveredar nos caminhos do turismo área em que é formado.

Enquanto para Felipe a saída foi uma opção, para Diego e Alisson, uma surpresa como se vê nos perfis de ambos  no Twitter.


Na TV Jangadeiro a jornalista Kézia Diniz assumiu o programa Primeiro Plano anteriormente apresentado por Chagas Vieira.

Como em toda a profissão é comum no meio o fechamento e o início de ciclos. Aos profissionais sucesso neste novo tempo.

Nenhum comentário: