27 de jun. de 2011

Estampa de santos católicos em camisinhas

[gays]

Além dos estandartes espalhados na av. Paulista com a imagens de santos católicos erotizados os grupos gays levarão em frente a afronta contra a igreja católica. Estamparão numa série de camisinhas as imagens dos modelos que reproduzem seminus a imagem de santos da igreja católica como são João Batista e santo Expedito.

Com o lema "nem santo de protege. Use camisinha" os grupos dizem que o objetivo é apenas combater a Aids. Tem que ser muito ingênuo para acreditar nessa balela. Bem poderiam fazer a campanha, "seja casto que nenhuma DST te pegará".

Aos católicos cabe o repúdio à campanha indecorosa e o uso indevido de um patrimônio cultural que em nada compartilha com a cultura homossexual. Até mesmo entre os homossexuais muitos discordam da campanha.

Um comentário:

Anônimo disse...

meus amigos tenham mais respeito pela igreja...se vcs não gostam pelomenos respeitem...quando vcs fazem isso vcs não desrespeitam somente agumas pesosas mas todo um povo..e "ESSE POVO É MINHA FAMILIA"então vcs desrrespeitaram a minha familia...isso foi muita mas muita falta derespeito...:~(