26 de mar. de 2009

Dia mundial do teatro

A Escola Viva música Viva promove no dia mundial do teatro, 27 de março, o espetáculo Dorotéia, inspirada na obra de Nelson Rodrigues. O elenco é composto pelo grupo de teatro da Escola, sob direção de Kildary Pinho com quem haverá bate-papo após a apresentação.


O evento visa homenagear a antiga arte que remonta à Grécia antiga e ultrapassou gerações arrebatando para si uma multidão de admiradores. "Assim como é verdade que são grandes os desafios enfrentados por quem se aventura a fazer teatro é também verdade que essa arte milenar continua a fascinar o homem moderno", afirma Kátia Souza, da diretoria da Escola.
O avesso e o reverso do coração e da mente humana encontram no teatro um palco especial cujos expectadores encantam-se, pois se vêem representados e projetados em suas miríades de personagens.
No desejo de atrair mais admiradores para o teatro a Escola Viva Música Viva contribui para sua difusão através deste bate-papo com um dos mais renomados diretores de teatro da capital cearense.

SERVIÇO:
Dorotéia, inspirada na obra de Nelson Rodrigues.
Encenado pelo grupo de teatro da Escola Viva Música Viva.
Bate-papo com o diretor Kildary Pinho
Horas: 19h
Entrada Franca
Local: Escola Viva Música Viva – Av. Desembargador Moreira,629 A.
Fone: 31316560

Nenhum comentário: