31 de mai. de 2012


Festival Halleluya divulgará novidades desta edição em entrevista Coletiva

Atrações, programação e renovação da parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará-Hemoce serão apresentados na ocasião.

A organização do Festival Halleluya divulgará próxima terça-feira, dia 5, em entrevista coletiva, as novidades, atrações e programação do evento que acontecerá de 18 a 22 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru.  A Coletiva está marcada para as 8h30, no Centro de Evangelização da Paz (Rua Maria Tomásia,72, Aldeota), com serviço de coffee break ao final das atividades.

Na ocasião da entrevista será apresentada a renovação da parceria entre o evento e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce, trabalho consolidado que torna o Festival Halleluya o evento mais solidário do estado.

No Festival Halleuya já foram revelados grandes nomes da música brasileira no cenário local como Fábio de Melo, Adriana e Banda Dominus. A diversidade de ritmos também está presente no evento com atrações que tocam do Forró ao Rock, passando pelo Pop, Soul e samba. A lista completa das atrações será apresentada em primeira mão aos jornalistas.

O evento que chega à sua décima quinta edição está dentro das comemorações dos trinta anos de atividades  da Comunidade Católica Shalom, idealizadora e promotora do Festival.

Mais sobre o Halleluya

O Halleluya é o maior Festival na categoria de artes integradas do país, isto porque revela novos talentos nas diversas manifestações artísticas. Também há espaço para a radicalidade no Halleluya Adventure com campeonatos de esportes radicais. Destaque nesta edição para o Espaço Cultural, a grande novidade dos 15 anos de evento, cuja programação será divulgada na Coletiva.

SERVIÇO:

Entrevista Coletiva sobre o Festival Halleluya
Dia: 05 de junho de 2012
Horário: 8h30
Local: Centro de Evangelização da Paz (Rua Maria Tomásia, nº72, Aldeota)
Ao final  haverá coffee break


Nenhum comentário: