[música]
A notícia surpreendeu, Fátima Souza desligou-se do Ministério Adoração e Vida, renomado grupo musical que há quase trinta anos evangeliza através desta arte.
Em nota divulgada no site do próprio ministério Fátima atribui o desligamento a uma exigência da maternidade. " Estou vivendo um momento singular pela graça da maternidade. Trata-se de um momento que exige muita dedicação e no qual é necessário o cuidado da família", disse. Também não descarta uma possível volta ao ministério de música: "Creio, firmemente, que Seu chamado não se encerra por aqui e registro que estarei sempre atenta à Sua vontade".
O vocalista da banda, Walmir Alencar também comentou a saída de Fátima. " Com sinceridade de coração, estamos felizes com a vida da Fátima e com o projeto de Deus em sua vida, independente de como será daqui pra frente, pois sabemos dos talentos indiscutíveis que o Senhor deu a ela", comentou. Walmir adiantou aos admiradores e seguidores do Ministério que a banda terá dois novos vocalistas, um homem e uma mulher.
Mais sobre Fátima Souza
Fátima Souza nasceu em Osasco.Sua dedicação à música se iniciou aos 14 anos,segundo ela mesma falou em entrevista dada para o DVD-Paulinas COMEP 50 Anos.
Fátima fala também que não basta só ter técnica, é preciso pedir a unção de Deus e os dois juntos se completam e fazem o conjunto da obra para que a vida das pessoas se transformem e possam reconhecer Deus através do que seria apenas uma simples canção.
Em entrevista durante o Festival Halleluya a ex-vocalista Fátima Souza, destacou a influência da música cearense na sua vida, principalmente do Shalom. "Ela faz parte da minha vida já há muitos anos e é uma referência tanto técnica quanto espiritual”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário