4 de jan. de 2010

2010 começou com tudo

2010 começou pra valer, mesmo. A virada foi sensacional. Viajei para o Iguape junto com o Tobias e sua namorada Luciana e lá estivemos com o Alexandre, Thaís, Sofia e Júlia. Praia, piscina, sono, um bacalhau delicioso, uma combinação perfeito para início de uma nova época.

De volta ao batente, na Viva Música estou fechando a edição do segundo INSPIRAÇÃO. Essa uma publicação da qual sou o editor responsável. O fascículo trata de artes além de ser um meio insitucional de apresentarmos a Viva Música.

Uma leitura que tem absorvido tempo, interesse e curiosidade é O Hobbit, de Tolkien, sensacional o estilo. A trama prende a atenção do leitor que se surpreende, torce, espera, amendronata-se. Realmente é um clássico de Tolkien. Em breve, posto mais sobre esta preciosidade.

Ainda sobre leitura aguardo a chegada do livro Deus existe? da autoria do Papa Bento XVI enquanto era cardeal e um ateu. Na verdade o livro é uma organização do que os dois citados acima falaram sobre a existência de Deus. Comprei da livraria da Folha. Chega no final da semana, assim espero e,claro, ao lê-lo compartilharei a obra com todos.

Dia 02, depois de uma longa temporada fui ao cinema. O proósito inicial seria assitir Avatar, em 3d, mas não deu, sessões lotadas, logo pela manhã. Então dei ponto para Lula, o filho do Brasil, que bem poderia ter um outro título se refereciando a donalindu, mãe do presidente, um exemplo de vida e dedicação.

Aguardo boas surpresas de Deus neste ano. Acredito que muita coisa vai dá certo. E, de primeira mão, colocarei em comum, para assim, fazermos correr boas notícias. Quando Deus está no comando tudo flui.

Grande abraço a todos e até o próximo pôst.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Vanderlúcio!!!
Que este ano seja cheio das surpresas de Deus.

Shalom!
Raiane
Petrolina-PE

Anônimo disse...

Que o Senhor abençoe sua vida!!

Somos felizes!Somos shalom!!!