30 de ago. de 2014

Perfil fake de Marina satiriza candidata com mensagens ecológicas bem humoradas

Criado no dia 28 de agosto, portanto há  apenas 3 dias o perfil fake Marina Ambiental (@marinaambiental) já conta com quase 90 mil seguidores. O autor informa na descrição que a conta " não tem qualquer vínculo com a conta oficial @silva_marina", trata-se de uma "conta de paródia", define.


O conteúdo brinca com a associação de Marina Silva, candidata à Presidência da República, com a ecologia. Entre as comédias, o perfil promete coisas inusitadas. " Lançarei o programa 'meu açaí, minha vida', votem em mim".

Somente esta mensagem foi retuitada 1,6 mil vezes e favoritada por outros 828 perfis. O público se diverte e interage com o personagem fictício. Alguns militantes de outros partidos a ameaçam dizendo que a ação trata-se de um crime eleitoral.

Outras mensagens de Marina Ambiental


Um comentário:

Anônimo disse...

Podem nos ocorrer respostas inusitadas ou inesperadas quando nos acontece do humano se abrir à metafísica do transcendental. É algo só visto pela fé. A fé é na linha do coração e não da inteligência. Quem não tem fé vê coincidência em tudo. Eu estava justamente sendo acariciado pela brisa da eternidade pensando que meu dia talvez fosse amanhã. Minha amarok de venta moderada em popa papava estrada BR 262 perto de Rio Casca/MG. De súbito um bloco cortado de granito que caiu de um caminhão jazia à beira da estrada no pé de um corte. E nele estava escrito, justamente para eu ler: "Jesus te ama, alguém te espera, não corra!!"...:)