6 de nov. de 2011

Cinegrafista da TV Bandeirantes morre em tiroteio

[Violência]

Fonte: Agência Rio


O cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos morreu na manhã desta domingo (6) após ser baleado durante um tiroteio entre policiais e traficantes na Favela de Antares, na Zona Oeste do Rio.
Gelson participava da cobertura de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque na região e foi atingido com um tiro no peito. O cinegrafista chegou a ser levado para a UPA do Cesarão, próximo ao local do tiroteio, mas não resistiu aos ferimentos.
Cerca de 100 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Choque, com apoio da Companhia de cães, estão em operação no local desde às 6h30. s policiais inicialmente ocuparam uma área de lazer da Comlurb, na Avenida Antares, e houve uma intensa troca de tiros de uma hora contra os traficantes.
Moradores informaram que o tiroteio cessou, mas o clima continua tenso no local, pois o Bope continua ocupando o interior da comunidade, enquanto no entorno, todos os carros que deixam a árees estão sendo revistados.
A Secretaria de Saúde do estado divulgou nota para informar que Gelson Domingos da Silva chegou à UPA de Santa Cruz às 7h40 desta manhã de domingo, 6 de novembro, já morto, por perfuração de bala na região do tórax. Ainda assim foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso. O secretário de Estado de Saúde, Sérgio Côrtes, foi à unidade de saúde para prestar todo apoio à família. O corpo foi transferido ao IML ainda na manhã deste domingo.

Nenhum comentário: