5 de abr. de 2013

Para Malafaia, Dilma e PT não querem apoio da Comunidade Evangélica

Pastor Silas Malafaia 
Um dos líderes evangélicos  mais influentes do país, o pastor Silas Malafaia, presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, assinalou em artigo publicado na Folha de São Paulo desta sexta-feira,5, que as denominações evangélicas poderão não apoiar a presidente Dilma Roussef e o Partido dos Trabalhadores nas próximas eleições. 

Na articulação o autor evidencia a polêmica com o outro pastor Marcos Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. "Por que tanta pressão para que Marco Feliciano não continue na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados? Discordar é um direito, porém não podemos ser contra alguém em tudo só porque não gostamos dessa pessoa", escreve.

4 de abr. de 2013

Joelma e Daniela: dois pesos e duas medidas


A cantora Joelma da Banda Calypso disse ser "contra o casamento o casamento gay" e parece que o mundo desabou. Pelo menos para ela as coisas complicaram bastante, já se cogita cancelar um filme sobre a banda e centenas de jornais e portais na internet replicaram  as declarações da cantora, que segundo ela foram deturpadas pelo colunista da Época, Bruno Astuto. A entrevista rendeu à Joelma a pecha de homofóbica.

Dois dias depois uma outra cantora, Daniela Mercury, publica foto em rede social com uma mulher a quem chama de "esposa". Era a namorada da assessora. Daniela está sendo aclamada como heroína, vista como referência. Parece que a artista chegou a um degrau especial, uma evolução de sua condição de humana.