17 de jul. de 2011

Tentativa de assalto

Uma gritaria seguida de alvoroço. Assim foi uma tentativa de assalto ao ônibus que faz a linha Papicu-Parangaba no início da tarde de hoje.

Eram nada menos que seis os indivíduos que empreenderam o frustrado roubo da bolsa de duas senhoras. Os passageiros reagiram e expulsaram os assaltantes. A gritaria foi histérica e o motorista não abriu as portas do veículo. A sorte grande é que os assaltantes não estavam armados.

Todos eles subiram no terminal do Papicu e algumas paradas antes do estádio Castelão organizaram a ação. Ficaram dois próximos à porta de descida, um atrapalhando a passagem e três na porta do meio. Uma parada antes um deles avisou aos demais, segunda uma passageira, "será na próxima".

Havia cerca de 30 passageiros. Segundo o cobrador do veículo os assaltos na linha são comuns e o trecho já é conhecido  por esse tipo de abordagem. No início deste ano duas pessoas foram mortas em uma topic quando reagiram a assalto. O fato lamentável aconteceu justamente onde os bandidos de hoje agiram.

Nenhum comentário: