30 de ago de 2010

O discurso diabólico de Macedo sobre o aborto

O discurso diabólico de Macedo sobre o aborto

Brilhante o artigo de Reinaldo Azevedo intitulado “Para ler, ver e ouvir com um crucifixo na mão”! Nele, o articulista fala sobre o posicionamento de Edir Macedo, auto-intitulado de bispo de uma igreja fundada por ele mesmo, a favor do aborto.

Em um vídeo, Macedo diz que ‘adora’ falar de aborto e de planejamento familiar e segue com uma linha de raciocínio aterradora. E um homem deste ainda se diz de Deus. Vou transcrever trecho do artigo de Reinaldo Azevedo, em seguida volto com o vídeo e depois mais trechos do artigo do articulista da Veja.

A frase é minha: “O PT é a Igreja Universal da política, e a Igreja Universal é o PT da religião”. Esses dois “entes” têm uma maneira muito parecida de conquistar os seus “fiéis”, além da identidade de pontos de vista. O que vocês verão abaixo é absolutamente chocante, mas poderia servir de norte moral para as “feministas” do PT, que defendem o aborto. Aliás, Dilma também defende. Deu entrevistas expressando o seu ponto de vista. Na campanha, está escondendo a sua posição. Vejam trecho de uma palestra de Macedo. É assustador.

Leia mais O discurso diabólico de Macedo sobre o aborto