Tá ficando cansativa a agenda LGBT pautada pela imprensa e o patrulhamento gay a quem discorda da ideologia.
No alvo da ditadura gay o professor Glauco Barreira Magalhães Filho da UFC, isto porque publicou artigo discordando da decisão do CNJ ao obrigar cartórios fazerem o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O professor não pode ter opinião diferente? Não pode expor? Imagina se a tal PL 122 fosse aprovada. Que ditadura é essa onde não se pode nem ter opinião diferente?
Leia a integra do artigo do professor, plugado do site da UFC:
23 de mai. de 2013
Neymar é o novo alvo do patrulhamento LGBT
O jogador Neymar é a nova vítima do patrulhamento LGBT. Os ativistas acusaram a propaganda em que o craque participa de homofóbica. No comercial, mulheres buscam em uma loja a cueca ou meia do Neymar. Ao pedirem para o vendedor a mercadoria é Neymar quem aparece vestido com as peças, diferente quando chega um homem forte pedindo o mesmo item. Na hora Neymar sai de "fininho".
19 de mai. de 2013
Parabéns a todos da RCC neste dia de Pentecostes
Cheguei em Fortaleza em julho de 1994. Por providência minha casa ficava à um quarteirão da Igreja matriz do bairro e logo com umas duas semanas na capital soube pela minha mãe que às quartas-feiras tinha um grupo "bem animado" que se reunia na paróquia.
Fui conferir e gostei. Parecia até que já conhecia todo mundo dado era o clima de fraternidade e alegria. A música era animada e empolgante. Os momentos de oração eram emocionantes e uma reza em especial me chamava a atenção, soava como algo celestial. Era a oração na língua dos anjos, soube. Os animadores do encontro eram membros do Grupo dos Edificadores e Renovadores da Fé (Gerfe), que se tornou posteriormente a Comunidade Católica Misericórdia Divina.
Assinar:
Postagens (Atom)